IMPERATRIZ - Carlos Cleuson Alves de Castro, 20 anos, mais conhecido como “Carlos capeta”, foi preso em flagrante, no bairro da Caema, quando dividia uma pedra de crack, de aproximadamente 20 gramas, em pequenos papelotes. 43 pedras já estavam embaladas, segundo os militares, para a revenda. Carlos Cleuson disse que comprou a droga por R$ 200, mas não revelou onde ou de quem teria comprado.
“Essa é uma abordagem de rotina que a gente faz nos bairros e ao perceber a atitude suspeita desse homem, na porta de casa, a gente adentrou a residência e flagramos o momento em que ele preparava tudo para a revenda, o que configura o tráfico”, disse o soldado Elias.
Segundo a polícia, o homem apresentava estar sob efeito de droga e confessou que é usuário. Ele havia sido detido na noite de ontem(24), sob suspeita de ameaça à uma idosa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.