Temporais

Cartorário de Imperatriz perde família soterrada em tragédia no Rio

Dos catorze parentes, apenas quatro sobreviveram. Ele ainda procura pelo corpo da filha e de sobrinho.

Roberta Gomes/ Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h43

SÃO LUÍS - Estão confirmadas as mortes de oito pessoas da família do cartorário Marcelo Cláudio Bernardes, proprietário do Cartório 6º Ofício Extrajudicial de Imperatriz, vítimas da tragédia que atingiu cidades da Região Serrana do Rio de Janeiro, durante os fortes temporais desta semana. Quatro pessoas conseguiram sobreviver. Ele ainda procura pelos corpos da filha de sete anos e de um sobrinho de dois anos.

Em contato por telefone, Marcelo Bernardes contou ao Imirante que perdeu quase toda a família. Não há ninguém em Imperatriz. "A maioria faleceu. Estou esperando pela minha filha e meu sobrinho, filho da minha irmã, que ainda não foram encontrados", disse Marcelo, com a voz embargada.

Continua após a publicidade..

A família de Marcelo Bernardes, assim com ele, é toda do Rio de Janeiro. Eles passavam férias na cidade de Itaipava, uma das mais atingidas pelas enxurradas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.