Maranhão

Vereador de Amarante morre afogado em represa

O vereador Custódio Ferraz Gomes teve parada cardiorrespiratória depois de ter se afogado.

João Rodrigues/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h45

AMARANTE DO MARANHÃO — O município de Amarante do Maranhão está de luto oficial por três dias por causa da morte do vereador Custódio Ferraz Gomes, de 53 anos (PTB), ocorrido no último domingo(28).

O vereador “Barros”, como era mais conhecido, teve parada cardiorrespiratória depois de ter se afogado na represa “Mata Velha”, a 3 km da sede do município, onde participava de um almoço entre amigos e familiares.

O corpo foi resgatado às 17h20, cerca de três horas após o desaparecimento do parlamentar nas águas. O que impressiona amigos e familiares é que o vereador sabia nadar.

O vereador Barros estava no sexto mandato e por três vezes havia sido presidente da Câmara. Ele deixa a mulher e três filhos. O enterro foi na tarde desta segunda-feira em Amarante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.