BOM JESUS DAS SELVAS — A polícia não tem pistas dos dois homens que assaltaram, na tarde da última quarta-feira (18), a agência do Banco Postal em Bom Jesus das Selvas, a 170 km de Imperatriz. Ontem (19), a reportagem divulgou, erradamente, o assalto como tendo ocorrido em São Francisco do Brejão.
O comandante do Destacamento Policial Militar do município, tenente Deocélio Soares, informou que ainda existem poucas informações sobre o roubo. A maioria delas foi prestada pelo gerente do Banco Postal, de nome não revelado, que ficou preso num banheiro com outros dois funcionários e alguns clientes.
O policial disse, em entrevista por telefone, que a polícia quer as fitas do circuito interno de TV, mas o gerente ainda não as entregou sob alegação de que é preciso uma autorização de superiores do Banco Postal.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.