Fim do mistério

Estudantes de Imperatriz são localizadas no Pará

As duas meninas foram encontradas, ontem, após terem sumido de casa no domingo.

João Rodrigues, Imirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 13h19

IMPERATRIZ - As estudantes Karine Melo de Sousa e a amiga dela, Michele Martins, ambas de 13 anos, que estavam desaparecidas da casa de familiares, em Imperatriz, desde o último sábado(21), foram localizadas em Ulianópolis-PA.

A informação foi repassada, por telefone, aos pais, em Imperatriz, pelo Conselho Tutelar daquele município paraense. O radialista Odair José Muniz de Sousa, pai de Karine, disse ter sido informado pelos conselheiros de que as meninas foram levadas com a promessa de trabalho digno, mas ao chegar em Ulianópolis descobriram que teriam de trabalhar numa casa de programa.

As meninas não teriam aceitado a proposta e foram abandonadas nas ruas com as roupas rasgadas, ocasião em que foram encontradas pelo Conselho Tutelar. No inicio da manhã desta quinta-feira, o Dj Odair e a mãe de Michele, a empregada doméstica Edileuza Marques, embarcaram com destino à Ulianópolis com objetivo de trazer de volta as filhas de volta para casa.

“Agora vamos ter mais cuidado para que isso não aconteça de novo”, frisou Edileuza acrescentando que depois do episódio terá mais cuidado com a filha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.