IMPERATRIZ — Encontrado num matagal no povoado Bacaba, na zona rural de Imperatriz, o corpo do rapaz que havia sido vítima de sequestro, na última quinta (5), no bairro Nova Imperatriz.
Jokson Oliveira Mendes, de 30 anos, foi colocado à força num carro preto onde estavam alguns homens tendo sido encontrado morto no sábado pela manhã.
No cadáver foram encontradas marcas de perfurações a bala na perna, peito e cabeça e sinais de tortura.
O pai informou que Jokson Mendes estava fazendo aulas de tráfego nas imediações do ginásio Fiqueninho quando desconhecidos o chamaram.
Inicialmente, ele teria resistido e ao aproximar foi puxado para dentro do carro que deixou o local imediatamente.
A mãe do jovem, Joana Mendes, disse à imprensa que no carro estariam quatro homens e um deles seria um policial militar de nome não conhecido por ela.
Suspeito
A polícia informou logo após o achado do corpo que, Jokson era suspeito como autor do roubo de uma motocicleta e, por isso, foram até a casa dele à procura do veículo. Entre os quatro homens que foram até a casa dele estavam o dono da moto, um segurança, um policial militar amigo do dono da moto e do segurança e um outro que conduzia o carro.
O sequestro foi denunciado por familiares num Boletim de Ocorrência (BO) registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
O caso deverá ser investigado a partir, desta segunda-feira (9), pela Delegacia do 2º Distrito Policial, responsável pela área onde o corpo foi encontrado pelo vaqueiro Antonio dos Reis Santos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.