SÃO PAULO - O corpo do estudante que estava desaparecido desde o dia 13 de setembro no Maranhão foi encontrado. Ele estava próximo a uma estrada em Imperatriz.
Ivanildo Paiva Barbosa, pai do estudante, disse à Rádio Mirante que o corpo encontrado é mesmo de seu filho. "Eu estou dizendo que é ele por causa que eu vi a boca dele. Ele usa aparelho. Por isso, não tenho dúvidas de que é ele mesmo."
Ivanildo Júnior sumiu depois de ser abordado por policiais militares. Os policiais acusados de seqüestrar o estudante estão presos em Imperatriz, a 640 quilômetros de São Luís.
“Comprovando o envolvimento deles com crime, eles serão submetidos ao conselho de disciplina. Certamente, a punição será a exclusão”, declarou o coronel Francisco Melo, comandante da Polícia Militar (MA).
As últimas imagens do estudante foram registradas por câmeras de segurança e estão em poder da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
Peritos do Instituto de Criminalística trabalham agora para melhorar a qualidade das imagens. A reconstituição do seqüestro foi marcada para a próxima semana.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.