SÃO LUÍS - Um acidente grave com um monotor aconteceu na manhã deste sábado em Imperatriz. De acordo com as primeiras informações o avião de pequeno porte caiu na rua Ceará, no Centro de Imperatriz, por volta de 8h30 de hoje.
Pelo menos duas pessoas morreram carbonizadas, um adulto e uma criança. As vítimas ainda não foram confirmadas pela ANAC, mas, informações apuradas no local, 6 pessoas estariam na aeronave: um médico, identificado apenas como Felipe e seu filho, Felipe Júnior, que morreram na hora. As outras quatro pessoas identificadas como Nilton Ramos da Paz, Raquel Gonçalves de Andrade, esposa do Nilton, Caio Guilherme de Andrade Santos, filho da Raquel e Leonardo Dourado, o piloto. Este último estava com 50% do corpo queimado.
A Infraero ainda está apurando as informações do acidente. O Corpo de Bombeiros ainda está apagando as chamas e tudo indica que ele tenha pegado fogo ainda no ar.
Ainda de acordo com as primeiras informações, o monotor seria de propridade do deputado estadual Chico do Rádio, que hoje é prefeito de Davinópolis.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.