IMPERATRIZ - Genésio Gonçalves do Nascimento e Antônia Arlene da Conceição Feitosa vão a júri popular nesta quinta-feira, 17, no município de Senador La Roque, termo judicial do município de João Lisboa. Eles são acusados do assassinato de Luís Djalma Rocha Feitosa, marido de Antônia Arlene.
Segundo informações da secretaria judicial, Luís Djalma Feitosa foi morto a tiros no povoado de Lagoa do Tucum, localidade próxima a Senador La Roque, na Região Tocantina. Antônia Arlene, suposta mandante, e Genésio do Nascimento, suposto autor dos disparos, teriam um caso. O crime ocorreu em 14 de julho de 2005.
Continua após a publicidade..
O júri popular será instalado pelo juiz Flávio Roberto Ribeiro Soares, titular da Comarca de João Lisboa. A promotora de justiça Aline Matos Pires Guerra vai atuar na acusação dos réus. Os advogados Joel Dantas e Roberto Mongelo Júnior irão atuar, respectivamente, na defesa e acusação.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias