Oito pessoas da mesma família são envenenadas

Há suspeitas que a água do poço ingerida pela família foi o que causou o envenenamento.

Imirante.com e Rádio Mirante AM.

Atualizada em 27/03/2022 às 14h28

SÃO LUÍS - Oito pessoas de uma mesma família deram entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrrão, sob suspeita de envenamento.

As vítimas são Bento Leitão, Jean Lima Leitão, Beltran Leitão, Elenice Lima Leitão, Genesi Soares Lima Leitão e três crianças que estão internadas no Hospital Municipal da Criança. Moradores do município de Buritirana, distante 65 quilômetros de Imperatriz.

Segundo Bento Leitão, que já está recuperado, há suspeitas que a água do poço ingerida pela família foi o que causou o envenenamento. Há suspeitas, também, que tenha sido a comida servida no almoço da família.

De acordo com informações do hospital a família já se encontra fora de perigo de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.