Policiais do Maranhão e Pará mantém operação de combate a drogas

A operação Sem Fronteiras acontece até esta terça-feira.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 14h37

IMPERATRIZ - Policiais federais, rodoviários, civis e militares do Maranhão e Pará fazem operação de combate a drogas na divisa dos dois estados.

Em Centro Novo, no Maranhão, hoje foram destruídos 25 mil pés de maconha. Na divisa do Estado com o Pará, na região noroeste, os policiais usaram helicóptero para localizar as plantações de maconha.

O acesso ao local da plantação é difícil. Durante o domingo, em 20 áreas, a polícia localizou e destruiu 100 mil pés de maconha.

A parte sul da divisa dos dois estados a polícia encontrou maconha, crack e objetos eletrônicos roubados.

Em seis dias da "operação sem fronteiras" 15 pessoas foram presas. A ação da polícia nos dois estados prossegue até amanhã.

A operação sem fronteiras é desenvolvida pelo conselho de segurança meio norte que envolve Maranhão, Pará, Amapá, Tocantins e Piauí. As polícias dos dois estados pretendem realizar operações como estas, a cada 15 dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.