Crime sexual

Preso suspeito de abusar de criança; vítima era atraída por jogos no celular do jovem

De acordo com a polícia, a criança era atraída pelo suspeito para ir até a casa dele para jogar no seu celular.

Imirante.com

- Atualizada em 27/11/2023 às 18h49
O suspeito foi levado para o Sistema Prisional do Maranhão. (Foto: Divulgação)

IGARAPÉ DO MEIO - Nesta segunda-feira (27) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um suspeito, de 18 anos, de abusar sexualmente contra um menino de 11 anos, em Igarapé do Meio, interior do Estado. Ele foi preso em Santa Inês.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era atraída pelo suspeito para ir até a casa dele para jogar no celular do jovem. Os policiais chegaram até o caso após denúncias.

A mãe da criança prestou depoimento e confirmou o caso à polícia. Segundo a mulher que não foi identificada, o suspeito se aproveitava de momentos a sós com a vítima para praticar os abusos.

A criança foi submetida a exames de corpo de delito que constataram os abusos sexuais. Após ter o mandado de prisão expedido, o suspeito foi localizado na cidade de Santa Inês.

O suspeito foi levado para o Sistema Prisional do Maranhão onde vai permanecer à disposição da Justiça do Maranhão.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.