SÃO LUÍS - Anderson Cardoso, de 36 anos, um dos quatro presos suspeitos de participação no assalto à Casa Lotérica da cidade de Guimarães, foi submetido a uma cirurgia no ânus no Hospital Regional Doutor Antenor Abreu, na cidade de Pinheiro. Ele passou mal, na manhã dessa quarta-feira (18), enquanto trocava o curativo em uma das pernas, após ser baleado em confronto com a polícia. O mal-estar não se deu por causa do ferimento a bala, mas porque o assaltante escondia no ânus a quantia de R$ 1.5 mil, que havia roubado na ação criminosa.
O efeito colateral causado pela presença do chumaço de dinheiro, ainda de acordo com a polícia, foi percebido por uma das enfermeiras do Hospital Regional Doutor. Antenor Abreu, na cidade de Pinheiro. Os investigadores que foram à unidade médica para conferir o fato inusitado, no entanto, não informaram, até o fim da tarde, se a quantia era composta de cédulas de alto ou baixo valor. O paciente preso, que é natural da cidade de Santa Inês, porém, já está fora de perigo.
Continua após a publicidade..
Anderson será transferido para hospital em São Luís, ainda nesta quinta-feira (19).
Saiba Mais
- Policias e assaltantes trocam tiros durante roubo a Casa Lotérica, no Turu
- Quatro homens tentam assaltar lotérica na Liberdade
- Assaltante esconde no ânus R$ 1, 5 mil roubado em Casa Lotérica
- Ação da polícia prende assaltantes de Casa Lotérica em Guimarães
- Ex-prefeito de São João do Sóter é baleado no rosto, em assalto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias