GRAJAÚ - Restos mortais, além de vários objetos como roupas, botas, um capacete e boné foram encontrados às margens da BR-226, em Grajaú, nessa quinta-feira (10).
Principalmente pelas características dos elementos espalhados próximos aos ossos, a polícia acredita que podem ser do cabeleireiro Antônio Flávio Maciel, de 34 anos, desaparecido desde dia 30 de maio da cidade de Sítio Novo.
Relembre: Família de cabeleireiro desaparecido em Sítio Novo cobra justiça no caso
A perícia recolheu todo o material, e a família confirmou que os pertences encontrados na área são de Flávio.
Continua após a publicidade..
O cabeleireiro saiu de moto da cidade de Sítio Novo há mais de uma semana para comprar outro veículo em Grajaú e nunca mais foi visto. As últimas imagens dele foram registradas por uma câmera de segurança em que ele aparece levando um homem na moto e sua motocicleta foi encontrada abandonada em Grajaú.
A família criou uma hashtag nas redes sociais mobilizando as pessoas a unirem forças cobrando justiça no caso e celeridade nas investigações.
A polícia já ouviu algumas pessoas, inclusive um primo de Flávio apontado pelos parentes como o homem que aparece nas imagens carregado por ele. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Sítio Novo.
Saiba Mais
- Familiares buscam por mulher desaparecida em Cururupu
- Polícia investiga desaparecimento de homem em bar na praia do Araçagi, na Grande São Luís
- Desaparecimento de criança pode ser comunicado antes de 24h; veja como
- Família procura homem desaparecido no bairro Belira
- Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de consultor jurídico em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias