GRAJAÚ – A Vara do Trabalho de Barra do Corda realizou a quarta itinerância de 2015 em Grajaú e arrecadou, ao todo, R$150.520 em 23 conciliações realizadas. Deste valor, R$20.500 foram pagos no ato do julgamento. O restante será quitado em pagamentos futuros aos trabalhadores.
Durante a itinerância, foram efetuadas 242 audiências de processos ajuizados contra a Prefeitura de Grajaú, além de ações contra as prefeituras dos municípios de Arame e Formosa da Serra Negra, além de empresas particulares.
Continua após a publicidade..
Segundo relatório da Vara do Trabalho de Barra do Corda, 18 processos foram arquivados devido ao não comparecimento da parte solicitante, três foram adiados para instrução e 188 foram conclusos e encaminhados para a fase de julgamento.
A Vara do Trabalho de Barra do Corda tem jurisdição nos municípios de Arame, Fernando Falcão, Formosa da Serra Negra, Grajaú, Itaipava do Grajaú e Jenipapo dos Vieira.
Saiba Mais
- Prefeito e vereador trocam insultos em sessão solene em Grajaú
- Pastor evangélico é preso suspeito de difundir mensagens caluniosas contra policiais civis
- Briga entre irmãos termina em homicídio na cidade de Grajaú
- Mulher suspeita de praticar triplo homicídio é presa pela Polícia Civil
- Polícia prende mototaxista que matou colega por causa de capacete
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias