GRAJAÚ – A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Grajaú promoveu uma audiência pública para debater o problema das queimadas no município. A proposta do encontro foi debater as causas, consequências e possíveis soluções para as queimadas, um problema histórico na cidade.
“O objetivo é buscar apoio do poder público nas esferas federal, estadual e municipal, bem como da sociedade civil, para iniciar um trabalho definitivo de combate às queimadas”, destacou o promotor Crystian Gonzales.
Continua após a publicidade..
Representando a Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem), Camila Gaspar Leite considerou de extrema importância o evento e as ações dessa natureza, que aproximam o Ministério Público da sociedade.
Participaram da audiência a secretária-adjunta do Meio Ambiente, Liene Pereira; o comandante-geral do Batalhão Ambiental do Corpo de Bombeiros, coronel Teixeira; a superintendente do Ibama, Rosa Arruda, e autoridades municipais.
Saiba Mais
- Prefeito e vereador trocam insultos em sessão solene em Grajaú
- Pastor evangélico é preso suspeito de difundir mensagens caluniosas contra policiais civis
- Briga entre irmãos termina em homicídio na cidade de Grajaú
- Mulher suspeita de praticar triplo homicídio é presa pela Polícia Civil
- Polícia prende mototaxista que matou colega por causa de capacete
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias