GRAÇA ARANHA - Um policial militar foi baleado na madrugada desse domingo (30) na zona rural de Graça Aranha. Dois irmãos foram presos suspeitos de efetuarem os disparos de arma de fogo contra a vítima.
Segundo informações policiais, os irmãos Antônio Davi Miranda de Sousa Nascimento e Pedro Gabriel Dias de Miranda Nascimento se envolveram em uma discussão com um policial civil não identificado. Ao perceber os tiros disparados por Antônio Davi, o PM Jefferson Ferreira Soares sacou sua arma tentando conter a ação.
No entanto, Pedro Gabriel tomou o revólver do PM Jefferson e atirou contra ele. Em seguida, Antônio tomou a pistola que estava com o irmão dele e atirou cinco vezes contra o policial militar.
Após o crime, os dois irmãos fugiram em uma motocicleta e se esconderam na casa de um tio deles, José Divino Dias de Miranda Nascimento. Todos foram capturados pela polícia e encaminhados à 13° Delegacia Regional de Presidente Dutra.
O PM baleado foi levado a um hospital, e ainda não há informação sobre o estado de saúde dele.
Saiba Mais
- Policial militar baleado no bairro Maranhão Novo recebe alta médica
- Trio é preso suspeito de participação em tentativa de homicídio contra PM em São Luís
- Policial militar baleado no bairro Maranhão Novo segue internado após cirurgia
- PM que estava de folga é baleado em frente a uma borracharia no bairro Maranhão Novo
- Carro de delegado de Peri Mirim é atingido por tiros disparados por criminosos no interior do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.