em Governador Nunes Freire

Suspeito de agredir e ameaçar mulher é preso no Maranhão

Vítima conseguiu fugir da residência durante a madrugada; homem foi localizado em uma conveniência às margens da BR-316.

Imirante.com

Vítima conseguiu fugir da residência durante a madrugada; homem foi localizado em uma conveniência às margens da BR-316. ((Reprodução))

GOVERNADOR NUNES FREIRE – Um homem foi preso no último domingo (18), suspeito de violência doméstica no município de Governador Nunes Freire. De acordo com informações do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM) a vítima teria sido agredida fisicamente, ameaçada de morte e perseguida após conseguir fugir da residência durante a madrugada.

As agressões teriam sido presenciadas por testemunhas e, segundo o relato, o suspeito também teria utilizado uma arma branca para intimidar a mulher. Após tomar conhecimento da ocorrência e diante da possibilidade de fuga do suspeito, equipes da Polícia Militar iniciaram diligências e rondas ostensivas na região.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Suspeito foi localizado às margens da BR-316

Durante as buscas, os policiais localizaram o homem em uma conveniência situada às margens da BR-316. Ele foi abordado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.