GOVERNADOR NUNES FREIRE - Um homem foi preso em Governador Nunes Freire, nesse domingo (18), suspeito de um assassinato praticado no mês de agosto deste ano. O corpo da vítima foi encontrado dentro do baú de um caminhão.
A equipe da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pinheiro se deslocou até o município de Governador Nunes Freire depois de receber informações de que o suspeito estaria na cidade.
Ele foi localizado portando um revólver cal. 38 com munição. Foi dando cumprimento a um mandando de prisão temporária, e o homem ainda foi autuado o flagrante pela posse de arma de fogo.
A equipe plantonista se deslocou até o município do município Governador Nunes Freire depois de informes de que o suspeito estaria no local. Empreendidas as devidas diligências investigativas, o suspeito foi localizado e estava em posse de revolver cal. 38 e diversas munições, tendo sido cumprido o mandando e ainda autuado o flagrante pela posse de arma de fogo.
Continua após a publicidade..
A arma do crime e o veículo foram apreendidos pela polícia. O suspeito foi transferido ao Presídio Regional de Pinheiro onde ficará à disposição da Justiça.
O crime
No último dia 23 de agosto, o corpo de Josivaldo Machado Vieira foi encontrado, com várias perfurações de arma de fogo, no interior do baú de um caminhão que transportava baterias.
O caminhão foi abandonado pelos criminosos às margens de uma rodovia estadual, na altura do povoado Santana dos Pretos, sentido Pedro do Rosário.
Saiba Mais
- Homem é preso com seis armas de fogo e fardamentos do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Pará
- Dupla é presa suspeita de homicídio na cidade de Chapadinha
- Preso suspeito de assassinar homem ao lado do Terminal Rodoviário de São Luís
- Trio é preso suspeito de planejar morte de delegado no Maranhão
- Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias