GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Uma mulher foi presa, nessa terça-feira (25), suspeita de matar o companheiro durante comemoração de aniversário dela. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher tentou se vingar após ter sido, supostamente, agredida pelo homem.
Investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e da Delegacia de Polícia da Edison Lobão cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ela no município de Ribamar Fiquene. A identidade da mulher não foi revelada.
Continua após a publicidade..
Segundo as investigações, o homicídio foi registrado no dia 22 de janeiro de 2017, no bairro Bom Jesus, no município de Governador Edison Lobão. Armada com uma faca, a autora perseguiu a vítima, Valton Rodrigues da Silva que, em razão do estado de embriaguez, foi alcançado e atingido com um golpe no tórax. Ele morreu no local.
Depois de ter sido presa e prestar mais esclarecimentos sobre o caso, a mulher foi recambiada a uma unidade prisional da região onde deve aguardar um posicionamento de Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias