GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Uma mulher, identificada como Iara Barbosa da Silva, de 27 anos, foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (3), em Governador Edison Lobão, no interior do Maranhão.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
De acordo com informações policiais, o crime aconteceu no povoado Bananal, onde dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos contra ela.
Após o ataque, a mulher ainda foi socorrida e levada ao hospital, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Ainda segundo a Polícia Civil, Iara Barbosa tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de homicídio, pois ela era investigada por envolvimento na morte de dois ex-companheiros.
Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria da morte de Iara Barbosa.
Saiba Mais
- Foragido por matar homem no quintal de casa é preso após 25 anos no MA
- Arma e drogas são apreendidas e homem é preso em flagrante em investigação de homicídio no MA
- Polícia Civil apreende arma e drogas durante investigação de homicídio em Santa Inês
- Foragido por homicídio em Goiás é preso no interior do Maranhão
- Após assaltar motorista de aplicativo, criminosos usam carro para praticar homicídio em ITZ
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.