FORMOSA DA SERRA NEGRA - Dois homens foram presos, na tarde dessa quarta-feira (9), suspeitos de integrar uma associação criminosa especializada em roubos contra agências bancárias, incluindo uma no Maranhão. A dupla foi localizada e presa no município de Xinguara, no Estado do Pará.
Segundo a investigação da Polícia Civil, na madrugada de 27 de março de 2019, a dupla é suspeita, de participar de um roubo, no estilo “novo cangaço”, ao banco Bradesco da cidade de Formosa da Serra Negra. Além da dupla presa, outros comparsas também participaram da ação criminosa.
Continua após a publicidade..
Policiais militares da cidade foram acionados pela central de videomonitoramento da agência e, ao se aproximarem, foram surpreendidos por disparos de armas de fogo efetuados pelos criminosos. Como resultado do confronto, um dos bandidos foi atingido e veio a óbito.
Nessa quarta-feira, após trocas de informações precisas entre a Delegacia de Polícia de Grajaú e o 17º Batalhão da Polícia Militar do Pará, os agentes de segurança conseguiram cumprir as duas ordens judiciais contra os investigados. Após o cumprimento das prisões, os presos foram encaminhados para uma penitenciária local.
Saiba Mais
- Suspeito de assaltar banco usando farda da Polícia Militar é preso no MA
- Operação prende suspeito de ataques a três bancos do MA e apreende armas e ferramentas
- Suspeito de participar de quatro roubos a bancos é preso em Porto Franco
- Cúpula da Segurança Pública fala sobre simulação de assalto a banco
- Simulação de assalto a banco será realizada pela SSP nesta sexta-feira (28), em São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias