Em Estreito

Ex-vigilante envolvido em roubo a banco é preso no interior do Maranhão

Magaiver Carneiro dos Santos é suspeito de roubo a banco no Maranhão,Tocantins e Pará.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Magaiver era procurado pela Justiça de Marabá, na região de Carajás (Pará), também por roubo a banco. (Foto: divulgação)

ESTREITO – Um homem, identificado como Magaiver Carneiro dos Santos, de 33 anos, suspeito de participação em um roubo a agência bancária, na cidade de Estreito, interior do Maranhão, no ano de 2014, foi preso na quinta-feira (3), no povoado Bela Vista, município de São Miguel.

Leia também: Relembre os crimes bárbaros que desafiam a polícia no Maranhão

Segundo a Polícia Militar, Magaiver ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais militares que realizavam patrulhamento. O homem era procurado pela Justiça de Marabá, na região de Carajás (Pará), também por roubo a banco.

Ele estava acompanhado de uma mulher, 38 anos, com transtornos psicológicos e registrada como desaparecida na cidade de Imperatriz. A informação foi confirmada pela Polícia Militar maranhense.

Com a mulher, a polícia apreendeu mais de R$ 3 mil reais. Após ser ouvida ela foi liberada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.