ESTREITO - A polícia prendeu, na manhã desta quarta-feira (17), em Imperatriz, um homem suspeito de participar do assalto contra a loja Magazine Santos, na cidade de Estreito, no dia 4 deste mês. O suspeito Lucas Gomes da Silva Lima, já havia sido preso por roubo em Imperatriz em julho deste ano, mas havia sido liberado após a audiência de custódia.
A prisão executada na manhã de hoje (17) se deu em uma operação conjunta da qual participaram a Delegacia de Polícia Civil e 12º Batalhão da Polícia Militar, ambos da cidade de Estreito e, ainda, com o apoio da Delegacia de Montes Altos e do 3º Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz.
De acordo com nota distribuída pela Secretaria de Segurança Pública, a prisão de Lucas Gomes se deu após investigações e imagens de câmeras de segurança da loja. Os investigadores, também, utilizaram informações de redes sociais, onde, o suspeito foi identificado.
Continua após a publicidade..
Mediante farta documentação, a Polícia Civil representou pelo Mandado de Prisão, o que acabou sendo acatado pela Justiça.
Consta, ainda, que Lucas Gomes responde a outros dois roubos com emprego de arma de fogo na cidade de Imperatriz, sendo o último cometido no mês passado, solto em audiência de custódia. O preso ficará a disposição da justiça na Unidade Prisional de Ressocialização (UPRI), de Porto Franco.
Saiba Mais
- Recomposição do salário de prefeito em Estreito é justificada por inflação
- Após caso ir parar na delegacia, empresário devolve materiais
- Obra de Estreito tem material recolhido por falta de pagamento
- Pedestre morre vítima de atropelamento na BR-010
- Prefeito e dançarino se pronunciam após investigação pelo MP
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias