ESTREITO – Três homens foram presos no município de Estreito, nessa quarta-feira (3), por tráfico de drogas, durante operação da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc).
Inicialmente, foram capturados Osvaldo Batista Júnior, de 52 anos, e Marlon Henrique Siritelli, de 21, quando transportavam 119 pacotes de crack pesando, aproximadamente, 1 kg cada um. O valor total da droga foi avaliado em R$ 2 milhões.
Dois carros foram utilizados para carregar a droga: uma pick up Fiat Strada branco, de placa NXM-6582, e uma pick up Silveira prata, de prata DDP-8670.
Continua após a publicidade..
Ainda foi preso Antônio Pereira da Silva, de 52 anos, encontrado na própria residência no bairro Cohaserma, em São Luís. Segundo a polícia, ele era o proprietário da droga e responsável pela distribuição na capital.
Durante a prisão, ele informou um nome falso, Antenor Alves dos Santos. Ele é foragido do Estrado do Mato Grosso desde 2014, onde cumpria sentença por tráfico internacional de drogas.
Saiba Mais
- Vinte tabletes de drogas são encontrados em mala de adolescente em Estreito
- Drogas são apreendidas em ações no Vinhais e São Francisco
- Suspeitos de liderarem grupo criminoso são presos em operação policial na Estiva
- Operação mira grupos que atuam no tráfico de drogas, e líderes são presos em São Luís
- Homem é preso com drogas, arma de fogo e R$ 126 mil em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias