DOM PEDRO - A Justiça acatou a denúncia do Ministério Público e tornou réu o empresário suspeito de matar a esposa no município de Dom Pedro. Rony Veras Nogueira, de 41 anos, está preso preventivamente e deve ir a júri popular.
Segundo a polícia, ele é suspeito de ter assassinado com seis tiros Ianca Vale do Amaral, de 26 anos. O crime aconteceu na residência do casal, no dia 30 de abril deste ano.
Leia mais:
Justiça decreta prisão do empresário suspeito de matar a própria esposa, em Dom Pedro
Empresário é suspeito de matar esposa a tiros na cidade de Dom Pedro
Continua após a publicidade..
O feminicídio foi motivado por ciúmes, segundo informações policiais. O casal discutiu em sua residência, localizada na área central de Dom Pedro. Durante a briga, Ianca Amaral foi alvejada na perna, cabeça, tórax e braço e morreu ainda no local.
Após o ato criminoso, o suspeito permaneceu trancado em um dos cômodos da casa até a chegada de militares. No momento, os policiais optaram por não invadir o local temendo por alguma reação do suspeito.
Foi pedido reforço policial, mas, o empresário conseguiu fugir pelos fundos da residência. Ainda no local do crime, foram apreendidos cápsulas de pistola e uma arma de fogo. Rony Veras foi localizado no munícipio de Vargem Grande e foi preso.
A vítima tinha se casado no ano passado com o suspeito, e os dois tiveram uma filha de um ano.
Saiba Mais
- Suspeito de matar ex-companheira a tiros é preso; vítima tinha medida protetiva
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
- Ministério das Mulheres lança guia sobre prevenção a feminicídios
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias