Violência

Em seis meses, homem sofre segunda tentativa de homicídio em Davinópolis

Leandro Botelho foi baleado e, desta vez, ficou em estado grave.

Angra Nascimento / Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Leandro Botelho, o “Pezão.” (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Leandro Botelho, o “Pezão”, sofreu a segunda tentativa de homicídio no período de seis meses. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 27, em Davinópolis.

Ele foi alvejado com pelo menos quatro tiros, foi socorrido e se encontra em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde passou por cirurgia.

Já a primeira tentativa de homicídio contra Leandro aconteceu há seis meses. Na época, ele foi alvejado com um tiro na perna, em Ribamar Fiquene, e só não morreu porque era de madrugada, e ele se escondeu no matagal.

Ele estava num veículo com um amigo de nome Jardel Fernandes da Silva, de 21 anos, que acabou sendo morto dentro do veículo. Leandro conseguiu escapar, sendo novamente baleado nessa segunda-feira.

A polícia não informou se a primeira tentativa de assassinato contra Leandro está relacionada com a segunda. O caso será investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.