Procurados

Polícia divulga retrato falado de suspeitos da morte de prefeito

O corpo de Ivanildo Paiva, prefeito de Davinópolis, foi encontrado no domingo (11).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
(Foto: Divulgação)

DAVINÓPOLIS - A polícia divulgou, nesta quarta-feira (14), o retrato falado de dois homens suspeitos do assassinato do prefeito Ivanildo Paiva, de 57 anos, na zona rural do município de Davinópolis.

A informação foi confirmada pelo superintendente Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas, Lúcio Rogério Reis. Ele informou que os dois estiveram, na tarde sábado (10), nos arredores da fazenda do prefeito Ivanildo Paiva, com atitudes suspeitas.

Um dos suspeitos tem 1,65 de altura, porte físico magro, pele clara e marcas de espinha no rosto. O segundo tem 1,70 de altura, aspecto físico forte, pele morena e também tem marcas de espinha na face.

Qualquer informação sobre os dois pode ser passada pelo Disque-Denúncia (98) 99224-8660.

Veja mais:

Rubem Firmo toma posse como prefeito de Davinópolis

SHPP tem 30 dias para apurar assassinato de prefeito no MA

Assassinato do prefeito Ivanildo Paiva: polícia descarta latrocínio

Corpo do prefeito Ivanildo Paiva é velado em Davinópolis

Delegado confirma assassinato do prefeito Ivanildo Paiva

O corpo de Ivanildo Paiva foi encontrado em uma região de plantação, perto de sua fazenda, no povoado Juçara, no domingo (11). De acordo com informações policiais, no corpo, foram encontradas sete perfurações de arma de fogo, e havia, na fazenda, algumas manchas de sangue.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz. Uma equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), de São Luís, foi para Imperatriz auxiliar no caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.