DAVINÓPOLIS - Após uma perícia realizada nesse domingo (11) na propriedade onde foi assassinado o prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva, de 57 anos, foi descartada, inicialmente, a hipótese de latrocínio.
Leia também:
Corpo do prefeito Ivanildo Paiva é velado em Davinópolis
Delegado confirma assassinato do prefeito Ivanildo Paiva
De acordo com informações policiais, no corpo, foram encontradas sete perfurações de arma de fogo, e havia, na fazenda, algumas manchas de sangue. A conclusão da necropsia ainda será dada.
Continua após a publicidade..
Segundo o delegado Eduardo Galvão, da Regional de Imperatriz, a polícia começou a colher depoimentos ainda nesse domingo. Ele afirmou que, até o momento, não é possível estabelecer qual será a linha de investigação deste crime, já que a polícia trabalha com várias possibilidades sobre como se deu toda a dinâmica do assassinato.
O corpo de Ivanildo Paiva foi encontrado em uma região de plantação, perto de sua fazenda, no povoado Juçara, na zona rural de Davinópolis. No fim de semana, ele foi dormir na fazenda e, desde então, estava desaparecido. O celular do prefeito foi achado abandonado perto do 50 BIS, em Imperatriz, após ser rastreado pela família.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz. Uma equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), de São Luís, foi para Imperatriz auxiliar no caso.
Ouça a entrevista do delegado Eduardo Galvão que falou com a repórter Tátyna Viana, da TV Mirante:
Saiba Mais
- Caso Ivanildo Paiva: Justiça realiza audiência de instrução
- Caso Ivanildo Paiva: testemunhas são ouvidas em audiência de instrução
- Preso sétimo suspeito de participar do assassinato de Ivanildo Paiva
- Preso sexto suspeito de participação no assassinato do prefeito de Davinópolis
- Polícia prende PMs suspeitos de assassinar prefeito Ivanildo Paiva
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias