DAVINÓPOLIS – Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar conduziram na manhã desta terça-feira (17), o professor José Arivan Sousa Moura para a Delegacia da Polícia Civil de Imperatriz. Ele é suspeito de ter aliciado uma adolescente, por mensagem de celular.
O professor foi preso em sua residência, localizada em Davinópolis. De acordo com informações policiais, a suspeita ficou comprovada através de troca de mensagens através de aplicativos no telefone celular da adolescente.
Continua após a publicidade..
O pai da vítima, uma menina de 14 anos, se fez passar pela menor, marcou encontro com o professor. Após a “armadilha”, o pai da menina denunciou o professor à polícia e ao Conselho Tutelar.
Uma equipe de Polícia Militar fez campana e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Saiba Mais
- Painel da CGU registra este ano 571 denúncias de assédio sexual
- AGU lança Cartilha de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Sexual
- Professor é demitido após denúncias de assédio sexual na UFMA
- Professor é preso por assédio sexual contra menina de 15 anos em Governador Edson Lobão
- Câmara aprova proposta que altera o Estatuto da OAB sobre casos de assédio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias