CURURUPU - Um homem foi preso temporariamente, na tarde dessa terça-feira (6), suspeito de ter participado de um homicídio no dia 6 de novembro deste ano, contra um homem de 73 anos identificado como Domingos Ribeiro da Silva.
O crime aconteceu no município de Zé Doca e o investigado foi preso em Cururupu. A vítima foi morta a golpes de faca e foi decapitada. O corpo de Domingos Ribeiro da Silva foi encontrado dentro de um imóvel.
Continua após a publicidade..
Segundo investigações da polícia civil, o crime teria sido gravado e as imagens circularam nas redes sociais, com os criminosos simulando uma “partida de futebol” com a cabeça da vítima. Após analisar o vídeo, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores do crime que resultou na apreensão de três menores de idade.
Nessa terça-feira (6), investigadores da 21ª Delegacia Regional de Cururupu conseguiu abordar e prender o suspeito do crime que estava com outro grupo de criminosos que atua no município. Na ocasião da prisão, o investigado e um segundo indivíduo foram autuados em flagrante porte ilegal de arma de fogo.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias