CURURUPU - Uma operação realizada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) resultou, neste sábado (19), na prisão, em flagrante, de Mosenilton Silva, conhecido comoo “Canhoto”, 37 anos; Ailson Almeida Cordeiro, também chamado de “Paquiné” de 24 anos; e Jodelson dos Santos Goulart, 26 anos, suspeitos de traficar drogas, no município de Cururupu. A ação policial contou com o apoio das Delegacias de Mirinzal e Cururupu.
Segundo informações policiais, investigadores da SPCI estavam fazendo campana no bairro de Fátima, na cidade, e abordaram o trio, que fugiram para uma residência, que funcionava como um ponto de venda de drogas.
Continua após a publicidade..
De acordo com o delegado Edmar Cavalcante, Delegacia Regional de Pinheiro, no interior do imóvel, a polícia apreendeu 90 gramas de maconha prensada, uma pedra de crack de 18 gramas, seis papelotes de cocaína, 30 pedras de crack prontas para venda, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, uma balança de precisão, três celulares e a quantia de R$ 54.
Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Cururupu, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação par o tráfico e ficarão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso com seis armas de fogo e fardamentos do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Pará
- Dupla é presa suspeita de homicídio na cidade de Chapadinha
- Preso suspeito de assassinar homem ao lado do Terminal Rodoviário de São Luís
- Trio é preso suspeito de planejar morte de delegado no Maranhão
- Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias