Violência

Preso em Coroatá: suspeito de estuprar vítima em sua própria casa durante obra é detido

Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Homem teria aproveitado a ausência do marido da vítima para praticar o crime.

Imirante, com informações do g1/MA

(Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

COROATÁ - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu um homem suspeito de praticar um estupro em Coroatá, cidade a 260 km de São Luís. O caso aconteceu na quinta-feira (3) e o nome e a idade do suspeito não foram divulgados.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo com as investigações, o suspeito estava fazendo serviços de reforma na residência da vítima, quando aproveitou a saída do marido dela e a abusou sexualmente.

Prisão em flagrante

A mulher registrou um boletim de ocorrência e realizou exames de corpo de delito que confirmaram o crime. Um mandado de prisão em flagrante foi expedido contra o suspeito.

Ele foi preso em flagrante, prestou depoimento e em seguida, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Coroatá, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.