Em Coroatá

Jovem grávida de sete meses é assassinada a facadas pelo próprio companheiro

João Paulo Ferreira da Costa confessou ter matado a companheira por desconfiar de uma traição.

Imirante.com

Atualizada em 19/09/2025 às 14h40
O autor do feminicídio, João Paulo Ferreira da Costa, de 24 anos, se entregou à polícia logo após o crime. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

COROATÁ - Na madrugada desta sexta-feira (19) uma jovem grávida de sete meses foi assassinada pelo próprio companheiro na cidade de Coroatá, interior do Maranhão. A vítima, identificada como Tainara Nascimento Abreu, de 21 anos, foi morta a facadas.

O autor do feminicídio, João Paulo Ferreira da Costa, de 24 anos, se entregou à polícia logo após o crime. Ele confessou ter matado a companheira por desconfiar de uma traição.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), durante ronda de rotina, por volta das 2h, João Paulo abordou os policiais, relatou o assassinato e levou a guarnição até a residência do casal, onde os agentes encontraram a vítima já sem vida.

Familiares informaram à Polícia Civil que o acusado era usuário de drogas. Pouco antes do crime, ele teria ido a um bar nas proximidades, consumido bebida alcoólica e, em seguida, retornado para casa, onde atacou a companheira enquanto ela dormia.

O casal havia se mudado recentemente de Campestre do Maranhão para Coroatá.

O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Coroatá, que apura todas as circunstâncias do crime. João Paulo Ferreira da Costa permanece preso na Delegacia Regional de Caxias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.