COROATÁ - Um homem foi preso, nessa quarta-feira (4), no município de Coroatá, suspeito de tentativa de homicídio e também estupro de vulnerável.
Segundo levantamentos e investigações da Polícia Civil, pelo crime de tentativa de homicídio foi registrado na cidade de Codó. O suspeito foi preso por uma equipe policial em Coroatá, durante cumprimento a mandado de prisão preventiva.
Ele já tinha outro mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da cidade São Gotardo, em Minas Gerais, onde ele é investigado por crime de estupro de vulnerável.
Após realizadas as comunicações, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Coroatá, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Mulher tentar matar ex-companheiro a golpes de faca em Imperatriz
- Três pessoas são baleadas em duas horas durante a madrugada em Imperatriz
- Homem acusado de tentativa de homicídio registrada há 26 anos é preso no MA
- Homem é baleado e invade igreja em busca de socorro em São Luís
- Morador do Bairro de Fátima é esfaqueado por suspeitos de integrar facção criminosa no Moropóia, em São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.