COROATÁ - Em sessão do Tribunal do Júri realizada nesta quarta-feira (27), em Coroatá, Antonio Paulo Carvalho Silva foi condenado a 16 anos de reclusão em regime fechado. Os jurados acataram a tese de homicídio duplamente qualificado, defendida pelo promotor de justiça Luis Samarone Batalha Carvalho, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Coroatá.
O crime foi cometido na noite de 15 de julho de 2012, no povoado Cananéia, em Peritoró. Antonio Paulo Silva aplicou diversos golpes de faca contra Francisco Ferreira da Costa, que tinha 36 anos. O motivo do crime teria sido uma discussão anterior entre os dois.
Continua após a publicidade..
Os jurados reconheceram que o réu agiu de modo cruel e de forma que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima, que estava desarmada e não esperava a ação do acusado. O juiz Francisco Ferreira de Lima determinou pena de 16 anos de reclusão, a ser cumprida no município de Pedreiras ou em outro local a ser definido pelo juízo da execução penal.
Saiba Mais
- Candidato a vereador de Coroatá é vítima de tentativa de homicídio
- Justiça proíbe evento com uso de paredões de som em Coroatá
- Polícia recupera motocicleta do Samu furtada em Coroatá
- CNJ arquiva denuncia de Eliziane Gama contra juíza de Coroatá
- Suspeito de falsificação de dinheiro é preso em Coroatá
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias