COLINAS - Uma jovem, identificada como Rita Suellen Correia Carvalho, de 20 anos, foi baleada no tiro da boca e teve as orelhas cortadas pelo ex-companheiro, identificado como Juan Maclaud Costa Gomes. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (4), no povoado Cachoeira, na zona rural de Colinas, município distante 443 km de São Luís.
Leia também em:
Pai suspeito de matar filho é preso pela polícia, em Colinas
Continua após a publicidade..
VÍDEO: noite de terror termina em morte em Colinas
A direção do hospital de Colinas foi quem informou o caso para a polícia. A jovem tinha dado entrada no hospital com vários sinais de violência pelo corpo, com as orelhas cortadas e um ferimento na boca ocasionado por arma de fogo. A autoria do crime tem como suspeito o ex-companheiro da vítima.
Ainda de acordo com a polícia, Juan Costa é ex-presidiário e bastante conhecido na região por atitudes ilegais. Rita Carvalho teve que ser transferida para o Hospital Regional de Presidente Dutra. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o suspeito até o começo da tarde não tinha sido preso.
Saiba Mais
- Pai e filho são presos por tentativa de homicídio em Imperatriz
- Suspeito de tentar matar homem com tiro no pescoço é preso em Pinheiro
- Homem é preso por ameaçar e tentar matar padrasto em Vargem Grande
- Suspeito de atirar no rosto de PM durante assalto em Teresina é preso no Maranhão
- Homem é atingido a tiros nas dependências do Hospital de Porto Franco
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias