Trio suspeito de homicídio é preso em Coelho Neto
Segundo a polícia, os presos foram identificados como Francisco Wellington da Silva Viana, conhecido por "Neném Grande"; José Augusto Lima de Mesquita, o "Nenzinho" e Deusonete Ribeiro da Silva, a "Galega".
COELHO NETO - Policiais civis prenderam, nesse sábado (3), três pessoas suspeitas de um triplo homicídio e posse ilegal de munições. Os presos foram identificados como Francisco Wellington da Silva Viana, conhecido por “Neném Grande”; José Augusto Lima de Mesquita, o “Nenzinho” e Deusonete Ribeiro da Silva, a “Galega”.
Segundo a polícia, o grupo é suspeito de participação do triplo homicídio ocorrido na cidade de Coelho Neto durante a madrugada de sábado. O crime teve características de execução, cujas vítimas foram assassinadas por disparos de arma de fogo, segundo informou a polícia.
Continua após a publicidade..
Além das prisões de Francisco Wellington da Silva Viana, José Augusto Lima de Mesquita e Deusonete Ribeiro da Silva foram realizadas as apreensões de drogas, munições, aparelhos celulares e tablets.
Os presos após serem ouvidos pelos Delegado Márcio Mendes Silveira, titular de Coelho Neto, com apoio do Delegado Regional, Jair Paiva, serão encaminharam para Complexo Penitenciário. As investigações continuarão para que o caso seja devidamente esclarecido.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias