CODÓ - Um homem foi morto a tiros, na noite desse domingo (18), ao lado de uma igreja católica, na cidade de Codó, a 290 km de São Luís. No momento do crime estava sendo realizada uma missa, e os fiéis se assustaram com o som dos disparos de arma de fogo.
Segundo informações policiais, a vítima foi Marcos Vinícius Belo de Sousa, conhecido como “Camundongo”, que morava na rua Santa Fé, no bairro Codó Novo.
Testemunhas relataram à polícia que Marcos Vinícius foi perseguido pelas ruas do bairro por quatro homens em duas motocicletas. Durante a perseguição, a vítima tentou se esconder dentro de uma borracharia na rua São Luís, no mesmo bairro onde morava, mas foi alcançada pelos criminosos e morta a tiros no local.
No momento do crime, estava sendo realizada uma missa na Paróquia de Santa Terezinha, ao lado do local do homicídio. A celebração era transmitida ao vivo, e o padre estava dando os avisos finais, quando os tiros foram disparados. Alguns fiés se assustaram, mas foram acalmados pelo sacerdote, que em seguida rezou uma Ave-Maria.
Após o crime, a Polícia Militar esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Saiba Mais
- Perícia procura por família de maranhense encontrado morto em Cuiabá
- Homem é morto a tiros em calçada no bairro Coroadinho, em São Luís
- Ex-carcereiro é morto a tiros em Coroatá
- Investigado por matar ex-cunhada é preso em Bom Jardim; vítima tentou impedir sequestro da irmã
- Jovem é morto com golpe de faca durante briga familiar em Chapadinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias