CODÓ - Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime de tráfico de drogas, na manhã dessa quarta-feira (15), no município de Codó, a 297 km de São Luís. A prisão foi realizada por policiais civis da 4ª Delegacia Regional do município e do Grupo de Pronto Emprego (GPE).
Segundo o delegado Francisco Fontenele, os policiais tinham dois mandados para cumprir contra o suspeito, um de prisão preventiva e outro de busca e apreensão por tentativa de homicídio.
Continua após a publicidade..
Enquanto cumpriam as ordens judiciais, as equipes policiais encontraram entorpecentes em pequenas quantidades, dinheiro em espécie e material para fracionamento e embalo de drogas. Em seguida, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Após as medidas cabíveis serem tomadas, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Codó, onde permanece à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Mulher é presa em Codó por tráfico de drogas e porte ilegal de armas
- Homem com várias passagens pela polícia é detido novamente por tráfico de drogas
- Polícia prende casal suspeito de comandar uma organização criminosa em Timon
- Adolescente, de 16 anos, é apreendido suspeito de homicídios; no quarto foi encontrado um revólver
- Maconha e mais de R$ 6 mil proveniente do tráfico de drogas são apreendidos em apartamento em SL
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias