CODÓ - O secretário municipal de Obras e Infraestrutura de Codó, Zé Inácio, morreu neste sábado (3) vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pelo prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.
O gestor do município decretou luto oficial de três dias em Codó e externou os sentimentos a família e aos amigos de José Inácio Guimarães Rodrigues, mais conhecido como Zé Inácio.
Ainda não foi informado o nome de quem deverá ocupar o comando da pasta de Obras do município.
Leia a nota de pesar divulgada pelo prefeito Dr. Zé Francisco:
Continua após a publicidade..
"José Inácio Rodrigues, popularmente conhecido como Zé Inácio ou Zé dos Pobres, tinha 70 anos, era engenheiro civil. Era casado com a Sra. Tereza, e deixa filhos.
Nascido no dia 15 de julho de 1950 na capital São Luís - MA.
Foi prefeito de Codó de 1989 a 1992, onde com todo o seu legado ganhou o título de Zé dos Pobres, era o atual Secretário de Obras do município, onde em tão pouco tempo fez muito por nossa Codó. Sua infância foi marcada pelos laços familiares com seus pais e desde muito jovem dedicou-se aos estudos e a paixão pelo esporte, especialmente o futebol. Tinha uma larga experiência como engenheiro civil e um grande conhecimento na administração pública.
'A morte dele foi confirmada hoje às 06h40 da manhã pelos médicos que acompanhavam ele, no Hospital São Domingos, vamos sepultar ele no cemitério Monte Sinai ao lado de mamãe', disse a Sra. Tereza, esposa do falecido ex-prefeito e secretário de obras Dr. Zé Inácio."
Saiba Mais
- Morre, aos 60 anos, professor Junerlei Dias, do departamento de Comunicação Social da UFMA
- Morre o fotógrafo Evandro Teixeira, autor de fotos históricas do país
- Primeira dama de Grajaú morre aos 77 anos
- Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 após queda em casa
- Morre o pianista Arthur Moreira Lima, aos 84 anos, em Florianópolis
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias