CODÓ - Na manhã deste sábado (3) policiais militares do 17º BPM foram procurados por uma vítima de assalto ocorrido na noite da última sexta-feira (2). A vítima contou aos policiais quem foi o autor do crime e disse que levaria os policias até a casa do assaltante.
Chegando ao endereço, a equipe localizou o suspeito, que num primeiro momento negou a autoria do roubo porém, após ser reconhecido pela vítima e por alguns vizinhos da vítima, ele assumiu que praticou o assalto. Em seguida, ele levou a guarnição até a casa onde tinha deixado o simulacro de arma de fogo usado naquela noite e também o celular da vítima.
Continua após a publicidade..
O local indicado era a casa de outro suspeito, que disse aos policiais que estava apenas guardando o simulacro e o celular. Os objetos foram entregues aos policiais, que conduziram os dois suspeitos até a delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providências.
Saiba Mais
- Homem é preso com seis armas de fogo e fardamentos do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Pará
- Dupla é presa suspeita de homicídio na cidade de Chapadinha
- Preso suspeito de assassinar homem ao lado do Terminal Rodoviário de São Luís
- Trio é preso suspeito de planejar morte de delegado no Maranhão
- Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias