CODÓ - Jeferson Deolindo Ferreira, de 32 anos, é suspeito de cometer vários assaltos em Brasília. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido após um trabalho de investigação que apurava a movimentação de tráfico na cidade de Codó.
De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos, titular da Regional de Codó, a polícia vinha monitorando toda a movimentação de Jeferson Ferreira que circulava por uma área com grande incidência de tráfico de drogas na cidade. “Temos informações que ele estava na cidade há cerca de cinco dias e era constantemente visto circulando na área do Mercado Central”, contou o delegado.
Diante das informações, os investigadores deram início às abordagens e diligências na área central do município. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado ao distrito policial e durante buscas no Sistema Infoseg foi descoberto os crimes cometidos por Jeferson, em Brasília.
Continua após a publicidade..
Segundo o delegado Rômulo, ele responde por assalto, na 5ª Vara Criminal de Brasília, e ainda, a um mandado de prisão em aberto na cidade de Taguatinga/DF.
A Polícia Civil do Maranhão já entrou em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal e comunicou a prisão do foragido. Ele permanecerá detido na delegacia Regional aguardando ser recambiado para Brasília.
Saiba Mais
- Vídeo: apoiadoras do prefeito de Codó, atacam comitê de vereador
- Prefeitura de Codó oferta 351 vagas em concurso público
- Licitações da gestão Zé Francisco é declarada ilegal e prefeito recebe multa
- Polícia avança na investigação sobre furto de farmácia em Codó
- Mãe que matou recém nascido passará por audiência de custódia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias