CODÓ - Um aposentado morreu carbonizado, em Codó. A casa onde ele morava foi destruída pelo fogo. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte - e incêndio criminoso. O aposentado pode ter sido morto a facadas antes do incêndio.
Veja, ao lado, na reportagem de Acélio Trindade e Cândido Sousa.
Da casa, só restaram as paredes. O incêndio surpreendeu a vizinhança, mas ninguém diz ter visto qualquer movimento suspeito anterior. Duas mulheres desconfiaram que pudesse haver alguém dentro da casa, e havia. O corpo, encontrado carbonizado, segundo a família, era de Acelino da Conceição Viana, de 73 anos. O aposentado vivia sozinho e pelas evidências encontradas pela polícia pode ter sido morto a facadas antes de ser queimado. É, também, a suspeita da vizinhança.
Continua após a publicidade..
Os familiares não sabem se algum dinheiro foi levado, mas falam num empréstimo que o idoso teria feito na intenção de se casar nesta quinta-feira. A filha mais velha pede à polícia que elucide o caso e ponha o culpado, se houver, na cadeia.
A delegada Maria Tecla Cunha informou que ainda não tem elementos suficientes para falar sobre o caso.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias