SÃO LUÍS - A Polícia Civil já está investigando a fuga de dez presos da Delegacia Regional de Codó, ocorrida na madrugada da última quarta-feira (4).
Segundo informações do delegado Rômulo Vasconcelos, a fuga ocorreu por volta das 06h. Os detentos escaparam por um buraco feito na parede que dá acesso a área externa da delegacia e não foi percebida pelos plantonistas.
Após constatarem a fuga, policiais civis e militares começaram a realizar rondas nas proximidades, a fim de localizarem os fugitivos.
A Polícia ainda chegou a receber algumas informações sobre o paradeiro de alguns dos detentos, mas até o momento ninguém foi recapturado.
Para reforçar o trabalho, a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) determinou que fossem deslocadas algumas equipes de outros municípios da Regional para a cidade. Todas as delegacias do interior também foram comunicadas e estão atentas a qualquer movimentação.
Informações sobre o paradeiro dos fugitivos pode ser repassada pelos telefones do Disque Denúncia 3223-5800 (capital) ou 0300-313-5800 (interior).
Relação dos foragidos
- Roberto Borba Guimarães, vulgo “Zoinho”, acusado de homicídio;
- Bento Martins Cardoso, preso por furto;
Continua após a publicidade..
- Manoel Moura Filho, vulgo “Ozéia”;
- José Nilson Sousa, o “Dilson”;
- Antonio Carlos Sousa Batista, o “Grandão”;
- Antonio Inácio Lima Benício, conhecido como “Kiko”;
- Pedro Costa Lisboa;
- Raimundo Nonato da Silva Oliveira;
- Diones Welisson Silva Freitas; e
- Antonio Francisco Pinho dos Santos, vulgo “Cheiro”.
As informações são da Secom do Estado.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias