CODÓ - O pátio da 3ª Ciretran, de Codó, continua lotado. Atualmente, são 117 motocicletas à espera de seus donos para o resgate.
- Primeiro lugar por falta de documentação, retrovisor, cano de descarga e a maioria das apreensões acontecem por falta de capacete - explicou César Roberto Oliveira Soares, chefe da Circunscrição Regional de Trânsito.
Algumas já estão há tanto tempo que a deterioração é visível. César entende que essas já deixaram de estar dentro do interesse de seus proprietários.
- Algumas pessoas que sabem que não tem como regularizar, sabem como foi feita a compra sem nenhum documento, sem nota fiscal, então elas sabem que essas motos não têm como sair da Ciretran - justificou
Continua após a publicidade..
Leilão
Das 117, apenas seis já podem ser leiloadas pelo Detran-MA. Todas estão no local há mais de dois anos.
- Foi informado ao Detran que essas motos continuam no pátio da Ciretran, logo em seguida elas irão a leilão - concluiu o chefe.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias