CODÓ - A população de Codó cobra mais sinalização nas ruas. Faltam semáforos e faixas de pedestre. Andar pelo Centro da cidade está cada vez mais arriscado. Quem mostra como está a situação em Codó é o repórter Acélio Trindade. Assista à reportagem da TV Mirante.
A atual direção do Departamento Municipal de Trânsito de Codó afirma que R$ 600 mil foram repassados, no ano passado, para a sinalização das ruas. Por telefone, o ex-diretor do departamento, Domingos Paiva, informou que o órgão não recebeu esse dinheiro.
Em São Luís, a direção do Detran confirmou que foram constatadas irregularidades na prestação de contas das ações de sinalização das ruas de Codó na administração municipal anterior, feitas por uma empresa contratada pela prefeitura.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.