Mistério

Corpo de garota é encontrado em Codó

A Polícia Civil diz estar levantando dados sobre o caso, mas já trabalha com a hipótese de assassinato.

Acélio Trindade/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h20

CODÓ - Foi encontrado, na manhã desta segunda-feira, 9, em uma casa ainda em construção da Travessa Brasil, bairro São Raimundo (área da Vila Camilo), o corpo da menor, Maria da Conceição de Sousa, de 15 anos de idade.

Três garotos da área entraram na construção para pegar uma pipa quando se depararam com o corpo já em avançado estado de decomposição. Os familiares fizeram a identificação. O laudo do médico legista ainda não foi emitido sobre a causa da morte, mas o pai da garota, Raimundo de Sousa Nascimento, e a madrasta Maria José de Sousa, acreditam em assassinato. “Principalmente num lugar desse daqui, todo mundo está sabendo que é um lugar deserto. Se fosse em uma festa como acontece muito incidente, mas logo escondido só pode ter sido assassinato”, disse a madrasta.

A testemunha mais importante do caso até agora é uma outra menor de idade que saiu com a vítima na noite da última sexta-feira, quando Kátia, como era chamada a vítima, desapareceu.

A testemunha contou aos policiais que elas estavam num bar quando um homem, a quem não sabe identificar, convidou Kátia para sair. Foi a última vez que a viu, por volta das 22h. A Polícia Civil diz estar levantando dados sobre o caso, mas já trabalha com a hipótese de assassinato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.