Assalto

Carga de cigarro é roubada na MA-153, em Cidelândia

Os assaltantes levaram o que deu para colocar dentro do carro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação )

CIDELÂNDIA – Uma carga de cigarro foi roubada na MA-153, distante 12 km da cidade de Cidelândia. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados em um carro de passeio abordaram a van que transportava a carga e obrigaram o motorista a levar o veículo para uma estrada vicinal.

Os assaltantes levaram o que deu para colocar dentro do carro. No momento do assalto, uma caminhonete que faz o transporte de leite na região passava pelo local e também foi parada pelos assaltantes. No veículo, eles colocaram o restante da carga, mas por problemas mecânicos, a caminhonete não funcionou.

Ainda de acordo com a PM, os bandidos fugiram levando apenas parte da carga que coube no carro em que eles estavam. Como o assalto foi em uma estrada vicinal, o motorista da empresa que transportava a carga de cigarro só conseguiu avisar a polícia quase duas horas depois do assalto.

A PM fez rondas na região na tentativa de identificar e prender os assaltantes, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil também foi acionada para investigar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.