Queda

Homem é resgatado após cair em poço de 20 metros em Chapadinha

Caso aconteceu nesta sexta-feira (17); vítima foi encaminhada para uma UPA.

Imirante.com

Atualizada em 18/06/2022 às 20h52
José dos Santos Flor caiu em um poço na cidade de Chapadinha. (Divulgação / CBMMA)

CHAPADINHA - Um homem de 39 anos, identificado como José dos Santos Flor, caiu em um poço de aproximadamente 20 metros de profundidade na sexta-feira (17), no município de Chapadinha, a 245km de São Luís, e foi resgatado por uma guarnição da 5ª Companhia de Bombeiros Militar.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), José dos Santos foi encontrado desacordado dentro do poço e com suspeita de fratura na clavícula. A equipe da 5ª Companhia montou um sistema de vantagem mecânica e retirou o homem do poço.

Após o resgate, José dos Santos foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que iniciou os procedimentos de primeiros socorros e encaminhou o homem para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Chapadinha. O CBMMA informa que José dos Santos está se recuperando bem da queda no poço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.